sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nos nunca mudamos...

É. Nós nunca mudamos. Não há ninguém que consiga nos separar. Nós combinamos em tudo, tanto é que sempre advinho o que você quer comer no café da manhã. Sei que você adora o leite morninho com torradas e quando está mais cansada (coincidência...eu também estou cansado!) pede que eu leve o café na cama. De forma que, você pode dormir um pouquinho mais tarde.
O frio facilita o encontro dos nossos corpos e lá pelas dez da manhã ainda estamos na cama, escutando beatles e falando dos amigos que fizemos na última viagem.
Sim! Parece meio hollywoodiano. Ficar aqui tentando expressar quão é bom tá contigo, mas você sabe, eu sou mesmo um romantico sem lei. Daqueles rídiculos mesmo...
Mas não é verdade que o Verissímo nos diz
que "a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.” Acabei de lembrar que você adora o livro que tem essa poesia. Lembro ainda que foi presente da minha mãe no nosso aniversário.
Sim! Eu sei! Não vou conseguir dizer o que quero. Ah. Eu quero estar com você, viver em uma casa de madeira, ser sempre verdadeiro. Eu quero voar e nunca descer, quero viver nossa vida e ter os amigos por perto. Eu quero viver com você aonde o sol surge.

4 comentários:

Milla disse...

Ainn *-*
Eu quero alguém pra falar isso também!
É tão bom estar com quem se ama ^^

q coisa linda! =]

bjss!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo disse...

Muito boa a postagem *-*

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Quem não quer morar em uma casinhaa de sapê e ter uma amor para toda uma vida?